Há trinta e dois anos atuando na produção fonográfica, o violonista, compositor, arranjador e produtor musical, Geraldo Vianna, produziu aproximadamente três centenas de LPs, CDs e DVDs de artistas de destaque no cenário musical brasileiro. Nesse período, trabalhou com as principais gravadoras do país. Entre elas, Universal, Movieplay, Eldorado, Velas e vários selos independentes. Produziu e fez arranjos para artistas mineiros, tais como Fernando Brant, Tavinho Moura, Juarez Moreira, Tadeu Franco, Waldir Silva, Renato Andrade, Gama GT, Péricles Garcia, Helena Penna, Paula Fernandes, Pena Branca e Xavantinho, Amaranto e Cadu de Andrade, entre outros. Atuou também como diretor musical em shows e produziu trilhas para vídeo e cinema.

Como arranjador e orquestrador, participou das trilhas musicais dos filmes: “Amor e cia” de Helvécio Ratton e “O tronco” de João Batista de Andrade, além de vários curtas e vídeos.

Apresentou-se, como violonista, em vários países da América Latina e Europa.

Há dez anos Geraldo Vianna está à frente da Gvianna Produções Culturais, onde produz e grava CDs e DVDs, além de desenvolver trabalhos de pesquisa e vários projetos de cunho cultural e de interesse da classe artística.

Ouça, ao lado, alguns arranjos e produções para importantes artistas da Música Popular Brasileira.